REDE LATINO-AMERICANA DE
MINISTÉRIO PÚBLICO AMBIENTAL

           
Seja Bem-Vindo ao nosso Website
Quem Somos Documentação Cadastro Links Eventos Prestações de Contas Fale Conosco
Evento

I Workshop Tr?fico de Esp?cies Silvestres

Por ocasião do I Workshop de Tráfico de Espécies Silvestres, ocorrido entre os dias 09 e 12 de setembro em São Paulo/Brasil, foi criada a Rede Sul-Americana para erradicação do tráfico de espécies silvestres, conservação e proteção da biodiversidade na América do Sul. O evento ocorreu na sede do Ministério Público do Estado de São Paulo/Brasil, que promoveu o evento em parceria com a organização Freeland Brasil, e contou com o apoio da Rede Latino-Americana de Ministério Público Ambiental e do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América.

Estiveram reunidos no evento de quatro dias representantes de diversas entidades ligadas à proteção da biodiversidade, e em especial membros dos Ministérios Públicos do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Perú e Venezuela, todos também representantes de seus países na Rede Latino-Americana de Ministério Público Ambiental.

Ao final do evento os participantes assinaram a ?Declaração de São Paulo?, documento que contém as motivações para união de esforços e atuação conjunta na busca da erradicação do tráfico de espécies silvestres e nas ações futuras em parceria para conservação e proteção da biodiversidade da na região. O documento pode ser lido em anexo, hospedado no site da Rede MP Ambiental.

 

Durante el "I Workshop Tráfico de Especies Silvestres", que ocurrió entre 09 y 12 de septiembre en São Paulo/Brasil, fue creada la Red Sudamericana para la Erradicación del Tráfico de Especies Silvestres, Conservación y Protección de la Biodiversidad en América del Sur. El evento tuvo lugar en la sede del Ministerio Público del Estado de São Paulo / Brasil, promotor del evento en colaboración con la organización Freeland Brasil, y contó con el apoyo de la Red Latinoamericana de Ministerio Público Ambiental y del Departamento de Estado de los Estados Unidos de América.

Estubieran reunidos por cuatro días los representantes de diversas entidades de protección de la biodiversidad, y en particular los fiscales y promotores de Brasil, Argentina, Chile, Colombia, Ecuador, Paraguay, Perú y Venezuela, todos también representantes de sus países en la Red Latinoamericana de Ministerio Público Ambiental.

Al final del evento los participantes firmaron la "Declaración de São Paulo", documento que contiene las motivaciones para unión de esfuerzos y acción conjunta en la busca de la erradicación del tráfico de especies silvestres y en las acciones futuras en colaboración para la conservación y protección de la biodiversidad en la región. El documento se puede leer adjunto, ubicado en el sitio web de la Red MP Ambiental.

 
ATA
arquivo PDF Declaraci?n de S?o Paulo
 
PALESTRAS
arquivo PDF Programa??o do Evento
 
FOTOS
 
OUTROS
 



Usuário
Senha
Fórum
Web 2.0



Integrantes
&
Colaboradores
Apoio:
 
 

Institucional       Documentação       Portal            
Quem Somos
Prestações de Contas
Objetivos
Resultados
Integrantes e Colaboradores
  Legislação
Jurisprudência
Doutrinas
Peças Processuais
  Notícias
Eventos
Links
Cadastro
Fale Conosco
   
             
MP AMBIENTAL 2024
Desenvimento e Hospedagem de Sistes e Sistemas